Política de Reembolso – Adventury Pets
Na Adventury Pets, prezamos pela sua satisfação e bem-estar do seu pet. Caso você não esteja completamente satisfeito com sua compra ou serviço, estamos aqui para ajudar.
1. Prazo para Solicitação de Reembolso
-
Produtos: O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o reembolso.
-
Serviços ou experiências: O cliente pode cancelar com reembolso total até 48 horas antes da data agendada.
2. Condições para Reembolso de Produtos
Para que o reembolso seja aceito:
-
O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com todos os itens/acessórios inclusos.
-
É necessário apresentar comprovante de compra (nota fiscal ou recibo).
-
Produtos danificados por mau uso não serão reembolsados.
3. Serviços e Experiências
-
Cancelamentos feitos com mais de 48 horas de antecedência terão reembolso total.
-
Cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência: reembolso parcial (50% do valor).
-
Não comparecimento sem aviso prévio (no-show): sem reembolso.
4. Procedimento para Solicitar o Reembolso
Envie um e-mail para contato@adventurypets.com.br com:
-
Nome completo
-
Número do pedido ou serviço
-
Motivo da solicitação
-
Fotos (em caso de produto com defeito)
Nosso time responderá em até 3 dias úteis com as instruções para devolução ou análise da solicitação.
5. Forma de Reembolso
-
Compras com cartão: o valor será estornado diretamente na fatura, dentro de 15 dias úteis.
-
Pix ou transferência: reembolso em conta bancária indicada, em até 10 dias úteis.
-
Pagamento em dinheiro: devolução presencialmente ou via depósito, conforme combinado.
6. Produtos e Serviços Não Reembolsáveis
-
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda
-
Serviços já realizados
-
Alimentos abertos ou produtos com sinais de uso